FORD PARTICIPA DE MESA REDONDA SOBRE O OLHAR FEMININO NA INDÚSTRIA AUTOMOTIVA


Pelo segundo ano consecutivo, a Ford é parceira do QG F*Hits, um dos mais relevantes acontecimentos da Semana de Moda de São Paulo, sendo o ponto de encontro para algumas das maiores influenciadoras do Brasil, como Lalá Noleto, Helena Lunardelli, Raissa Santana e Sophia Alckmin.
O bate-papo abordou a atuação das mulheres na indústria automotiva – incluindo a participação no desenvolvimento dos veículos - e também como é o olhar nosso como consumidoras. A mesa redonda foi mediada por Alice Ferraz, líder do projeto, com a participação de três representantes da Ford: Adriana Carradori, gerente de Marketing de Produto, Ariane Campos, sênior de Engenharia de Produção e Bruna Guarda, supervisora da área de Veículos e Serviços Conectados.
 “Para a Ford é muito importante ressaltar o aumento da participação feminina, cada vez mais, em seus negócios. A visão das mulheres na indústria automotiva tem trazido novos conceitos, benefícios e aprendizados, tanto no dia a dia da empresa quanto no desenvolvimento de novos produtos e serviços, como é o caso do EcoSport Storm o carro oficial do QG F*Hits”, afirma Roberta Madke, Gerente de Relações Corporativas da Ford Brasil.
Achei espetacular, sou sangue azul, fui gerente da Concessionária Econorte Ford durante muitos anos! 
Parabéns, FORD DO BRASIL! 

Comentários

Rolê no Instagram

Postagens mais visitadas