A maquiagem é um jogo de "esconde e mostra".


Gosto de paixão do Duda Molinos , vale a pena rever as dicas imprescindíveis deste que é um show de pessoa...


“A maquiagem é um jogo de ‘esconde e mostra’. O mais

 importante não é seguir as tendências, mas ter a

 personalidade representada externamente”
Duda Molinos

Esta frase não esqueço nunca ... Ele é maravilhoso !!!

Duda deu dicas preciosas em um pocket show para 35 pessoas. “Vivemos em um mundo evoluído, e sempre há alguma tendência que favorece todos os tipos de mulher. Se isso não acontecer, basta recorrer aos clássicos”, disse ele, que preparou um lindo make-up com olhos esfumados (smoked eyes), perfeito para noite.

Enquanto fazia a maquiagem da modelo, Duda deu dicas para as amantes de um make-up bem feito. 

Confira:

- Misture as tendências em um mesmo look. Hoje, está na moda usar cabelos presos, meio masculinizados, contrastando com um vestido de paetês e uma boca vermelha.
- Preste atenção na preparação da pele. É ela que dá ênfase no que fazemos no restante do rosto.
- O rosto não é de um tom só. Então, vale misturar bases de tons diferentes, desde que elas sejam da mesma marca. Nesse processo, não se esqueça de aplicar o produto no pescoço, nas orelhas e na nuca.
- Uma fina camada de base melhora em 30% as manchas da pele. Ela deve ser aplicada antes do corretivo, que deve ser no mesmo tom da pele. Somente nas olheiras deve-se usar um tom de corretivo mais claro, para compensar a área mais escura.
- A maquiagem tem tempo de vida útil, e por isso exige retoques constantes. Quanto mais cores vibrantes você usar, mas vai precisar retocar o look.
- O blush opaco, que não tem cor, é um curinga. Ele deve ser aplicado na encova natural da face, para diminuir ou enfatizar os contornos. Isso faz com que o centro do rosto fique mais iluminado.
- Aposte no curvex! Não existe máscara para cílios que substitua seu efeito. Ele precisa ser usado com os cílios limpos, antes da máscara.
- O primer protege a pele do uso excessivo de maquiagem, além de matificar a cútis e deixar uma agradável sensação aveludada.
- A maquiagem intermediária (nem muito forte ou fraca) é um curinga. Prefira tons de pele, puxados para os marrons, beges e acobreados.
- O pincel para aplicação de maquiagens molhadas deve ter cerdas sintéticas. Eles são mais fáceis de lavar e não proliferam fungos.
- Na maquiagem, é preciso saber a hora de parar. Muitas vezes, o mais simples é o mais adequado.







Beijos e até mais minhas lindassssss !!!



Comentários

  1. Oii Re! esta melhor?
    Muito bacana ver as dicas do Duda Molinos por aqui!

    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rolê no Instagram

Postagens mais visitadas